terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Nos pênaltis Rodrigues Alves vence Dragões Vermelhos e é Campeão da Copa de futsal 2014



Com mais de 900 pessoas presentes, a grande final da Copa de Futsal de Rodrigues Alves aconteceu na noite desta terça-feira (30) na Quadra Coberta Estadual.

Quem compareceu no local da final viram uma partida digna de uma decisão. Dragões Vermelhos e Rodrigues Alves fizeram o jogo final.

Nos primeiros minutos da partida o Rodrigues Alves fez dois e levou a vantagem para o segundo tempo e colocou a pressão para a equipe vermelha para a etapa final.

No início da segunda etapa, a equipe dos Dragões chegou  ao empate com dois gols do goleiro André. Mas nos minutos finas Carlan colocou os rodriguenses mais uma vez na frente do placar. Mas quando tudo parecia está definido, no apagar das luzes Michel empatou a partida.

A partida foi para a prorrogação, mas as equipes acabaram não mexendo no placar e a decisão acabou indo para as cobranças de penalidades máximas.

Nas cobranças de pênaltis a equipe dos Dragões perdeu uma cobrança e a equipe do Rodrigues Alves converteu todas e sagrou-se campeã.

A competição teve a participação de seis equipes – Santos, Atlético Juruá, Pé de Ouro, Millan, Dragões Vermelhos e Rodrigues Alves.

Na Pré eliminar da decisão aconteceu uma amistoso entre um selecionados Cruzeirenses e Selecionados de Rodrigues Alves, onde a equipe de Cruzeiro do Sul venceu por 04x03.

Ressaltando que esta competição foi promovida e realizada por Orlenildo Bussons, com o apoio das próprias equipes e de alguns empresários locais.

VEJA FOTOS DO EVENTO:









Nenhum comentário:

Postar um comentário