terça-feira, 5 de maio de 2015

FFAC divulga escala de arbitragem dos jogos da 10ª rodada do Acreano e assistente de Rodrigues Alves é escalado

O departamento de arbitragem da Federação de Futebol do Acre (FFAC) divulgou no início desta semana a escala para as partidas que completam a 10ª rodada do Campeonato Acreano. Os duelos estão marcados para o próximo sábado (9) e podem definir o primeiro semifinalista do estadual. O vencedor de Galvez x Atlético-AC pode garantir classificação, caso a Amax não vença o Náuas no Juruá.

No estádio Antônio Aquino, o Florestão, às 16h (local), o Rio Branco encara o Vasco-AC, com José Antônio de Almeida Pinheiro no apito, auxiliado por Janilda Melo da Rocha e Fábio Nascimento da Silva.

No segundo jogo da rodada no Florestão, às 18h (local), Vildomar Cabral de Moura será o árbitro principal de Galvez x Atlético-AC. Mário Jorge Ferreira e Civaldo Nery Viana serão os assistentes.


Na Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul, às 19h (local), o Náuas recebe a Amax, com arbitragem de Luck Jonisson, auxiliado por Luiz Carlos dos Santos e Moacir Silva de Freitas (Neca). Ressaltando que esta é a segunda escala de Moacir, pois o mesmo  havia sido escalado na partida entre Naúas X Alto Acre válido pela sexta rodada do Campeonato Acreano Gazin de Futebol 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário