domingo, 25 de junho de 2017

EM COMEMORAÇÃO AOS 25 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA, SELEÇÃO DE PORTO WALTER APENAS EMPATA COM MARECHAL THAUMATURGO


Em partida realizada na tarde deste domingo (25) no estádio de futebol “Wagner Gonçalves Borges” no município de Porto Walter , a seleção dona da casa apenas empatou com a Seleção de Marechal Thaumaturgo pelo placar de 01x01.

Os gols da partida foram assinalados apenas na etapa final. Cleomar abriu o placar em cobrança de pênalty aos 08 minutos para os Portowaltenses, enquanto Mussú empatou aos 30 minutos para os Thaumaturguenses.

Na preliminar aconteceu ainda um amistoso de Máster, onde a Seleção anfitriã também ficou no empate pelo placar de 02x02 diante da Seleção de Mâncio Lima.

Como de tradição, a partida foi transmitida pela Rádio Ocidental FM 90,1 pelos narradores Geovane Correia e Evenilson Souza, com os Comentários de Jonas Rocha, Jhones Correia e Garçone Melo.

As atividades esportivas e culturais iniciaram desde o dia 20 de junho e se estenderam até hoje (25/06) dia do aniversário da cidade, encerrando-se com desfile cívico das escolas municipais e estaduais e apresentação de Bandas na Praça Imaculada Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário