domingo, 23 de julho de 2017

NOS PENALTYS, SELEÇÃO DE PORTO WALTER VENCE RODRIGUES ALVES E CONQUISTA O QUINTETO DE SELEÇÕES DO JURUÁ


Depois de um empate por 01x01 no tempo normal, a seleção Portowaltense vence seleção de Rodrigues Alves por 03X01 nas cobranças de pênaltis e conquista o título do Quinteto de Seleções do Vale do Juruá.

O destaque da partida foi o goleiro Plínio, que saiu do banco de reservas, defendeu duas cobranças de pênaltis e ajudou a seleção de Porto Walter à conquistar o título regional inédito.

A partida aconteceu na noite deste domingo (23) no estádio de futebol “José Agostinho”, no município de Rodrigues Alves.

O JOGO:

A seleção de Rodrigues Alves começou sufocando a seleção de Porto Walter nos primeiros minutos da partida, mas somente aos 40 minutos da etapa inicial abriu o placar com o atacante Gil, depois de uma cobrança falta e falha do goleiro Igor. Após o gol da Seleção Rodriguense, o técnico da seleção portowaltense Sebastião Andrade tirou o coelho da cartola, substituiu o goleiro Igor por Plínio que estava no banco de reservas. 

O empate da seleção Portowaltense veio somente aos 16 minutos da etapa final com o meia Cássio, que de cabeça mandou para as redes da seleção da casa,  depois de uma cobrança de falta lançada na área.

O título é inédito para a Seleção de Porto Walter, já que a mesma nunca havia conquistado nenhum título a nível regional.

A decisão foi transmitida pela rádio Ocidental FM 90,1 de Porto Walter, por Geovane Correia e Garçone Melo.

Além de Rodrigues Alves e Porto Walter, esta competição teve a participação das Seleções de Guajará-AM, Mâncio Lima e Cruzeiro do Sul.

Esta competição fez parte da programação alusiva ao 25º aniversário de Rodrigues Alves que encerra no próximo dia 28 de julho com o Show do cantor Elson dos Teclados diretamente da Bahia.

VEJA FOTOS DA PARTIDA:

Seleção de Rodrigues Alves

Estádio "José Agostinho"

Durante a execução do Hino Municipal

Durante a partida

Goleiro Plínio defendendo a cobrança de penalty de Gil

Goleiro Plínio defendendo mais uma cobrança de Penalty

Seleção Portowaltense comemorando Título

Seleção Portowaltense comemorando Título
Seleção Portowaltense reunida após título



Seleção Portowaltense fazendo oração após Título

Goleiro Plínio sendo levantado por companheiros

Capitão Cleomar recebendo a Taça de Campeão

Prefeito Zezinho Barbary comemorando com atletas da Seleção

Jogadores de Porto Walter com a Taça de Campeão

Nenhum comentário:

Postar um comentário