quarta-feira, 22 de novembro de 2017

JUSTA HOMENAGEM: EM RODRIGUES ALVES EQUIPE DE FUTSAL COLOCA NOME DA AGREMIAÇÃO À DESPORTISTA FALECIDO


Conheça a história e o motivo pelo qual a equipe recebeu este nome!

José Ribamar Fernandes, conhecido por Riba, nasceu no dia 28 de Maio de 1951 em Cruzeiro do Sul, a maior parte da sua vida foi convivendo com familiares e amigos na Praia Grande – Rio Juruá / Variante.

Frutos do casamento com a professora Fátima Parnaíba, deram a vida a cinco filhos: Marcejane, Márcio, Marcelo, Ruitamara e Ralph Fernandes. Marcejane faleceu ainda criança, mas os outros quatro filhos são cidadãos rodriguesalvenses.

Ribamar Fernandes viveu toda sua vida em prol dos filhos que a cada momento vivido seria como se fosse o último.

Aos 66 anos, foi vitima de câncer e ao realizar seu tratamento em Rio Branco não resistiu e foi a óbito no dia 27 e enterrado no Cemitério Municipal de Rodrigues Alves no dia 28 de outubro deste ano de 2017.

O nome da Equipe: Fernandes Futsal é uma homenagem ao eterno torcedor santista que sempre estava presente no Estádio Municipal José Agostinho de Mello e na Quadra Coberta Municipal prestigiando as rodadas das nossas competições.

Os atletas Ralph Fernandes, Marcelo Fernandes e Márcio Fernandes, filhos do srº Ribamar, fazem parte do elenco da equipe Fernandes Futsal.

A equipe “Fernandes Futsal” estreou na noite desta terça-feira (21) na Quadra Poliesportiva Municipal no Campeonato Municipal de Futsal da 1ª Divisão, diante da forte equipe dos Dragões Vermelhos, mas saiu derrotada pelo placar de 05X03.

Mas antes da partida foi realizada uma homenagem e respeitado um minuto de silêncio por todos os presentes no ginásio.

A equipe volta a quadra no dia 28 (próxima terça) onde enfrenta a equipe do Estrelinha da Vila São Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário