quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

RODRIGUES ALVES: Estádio de Futebol José Agostinho Passa por Manutenção no Gramado


Desde o início deste ano, o Estádio Municipal de futebol de Rodrigues Alves José Agostinho está passando por uma manutenção no gramado. 

Uma equipe comandada por Adson Saraiva trabalha diariamente plantando grama nas partes onde tem pequenos buracos e principalmente nas áreas dos goleiros. 

O vereador Neto Auto Peças (PSD) juntamente com o coordenador de Esportes Dony Freitas, estiveram na manhã desta quinta-feira (14) acompanhando os trabalhos da equipe que trabalham na manutenção do gramado. 

O estádio já recebeu uma reforma no início do ano de 2020, ainda na gestão do ex-prefeito Sebastião Correia (in memoriam), no valor de mais de R$ 200.000,00 (Duzentos mil reais), no que se refere à arquibancada, cabine de transmissão e construção de vestuários. 

“Ainda iremos arrumar a iluminação, já tem um investimento de R$ 30.000,00 reais (Trinta mil reais) para ser investido na iluminação, nos próximos dias iremos sentar com Prefeito Jailson Amorim para fazermos o planejamento e elaboramos o calendário esportivo deste ano, mas acredito que no mês de março daremos início em nossas atividades” finaliza Dony Freitas – atual coordenador municipal de esportes.

VEJA FOTOS:







Nenhum comentário:

Postar um comentário