A equipe do Independência sagrou-se Campeão Manciolimense de Futebol 2018 ao bater o Força Jovem pelo placar de 05x04 na cobranças de pênaltis, depois de o placar terminar empatado em 02x02 no tempo normal.
A partida final aconteceu na noite deste domingo (09/09), no estádio Totão em Mâncio Lima e fez parte da programação cultural e esportiva do 2º festival do Côco.
O JOGO:
O jogo foi emocionante do inicio ao fim, logo aos 32 minutos do 1° tempo o jogador Flávio que usava a camisa 13 abriu o placar para a equipe do Independência, após um vacilo da defesa do Força Jovem, até então a equipe do Força Jovem dominava o jogo com as jogadas perigosas sendo executadas principalmente com o seu Camisa 7, Nego.
Na segunda etapa, o Força Jovem voltou pro jogo ao marcar aos 14 minutos com um chute cruzado do seu lateral "Sabído".
A emoção voltou dois minutos depois em uma linda cabeçada pro gol do capitão e camisa 10 da equipe Independência Gene, após bela cobrança de escanteio.
O torcedor do Força Jovem que lotaram as arquibancadas da Arena Totão voltaram a vibrar após Edenilson que havia acabado de entrar testar firme pro gol e deixar tudo igual novamente aos 30 minutos da etapa final.
Com o placar empatado no tempo normal a decisão foi decidida nas penalidades máximas onde a torcida vinha a loucura a cada cobrança convertida.
A equipe Independência converteu todas as cobranças enquanto o zagueiro Ismael desperdiçou a cobrança da equipe que é da Comunidade Pentecostes.
Pelo placar de 05x04 o Independência sagrou-se Campeão Mânciolimense 2018.
A equipe Campeã colocou na conta o prêmio de R$ 2.000,00 (dois mil reais) além de troféu e medalhas enquanto a equipe vice-campeã conquistou R$ 1.500 (Um mil e quinhentos reais) além de troféu e medalhas.
A arbitragem foi comandada pelo Arbitro Central Marcelo, auxiliado pelos assistentes Áureo e Francisco.
Ressaltando que no sábado, aconteceu a final da segunda divisão, onde a equipe do Olimpikus da Vila venceu a equipe do PSG do Pé da Terra pelo placar de 01x00 e sagrou-se campeão da segundona. O gol do título foi marcado por Marcos.
INFORMAÇÕES E TEXTO: Eduardo Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário