quarta-feira, 28 de setembro de 2016

SELEÇÃO DE FUTSAL DE RODRIGUES ALVES GOLEIA CRUZEIRO DO SUL E CONQUISTA TÍTULO DO COPÃO DO VALE DO JURUÁ 2016

Seleção de Rodrigues Alves

Com gritos de “Ah, é Alemanha”, a seleção de Futsal do município de Rodrigues Alves não tomou conhecimentos dos donos da festa e goleou a seleção Cruzeirense pelo placar de 07X01 e sagrou-se campeão do 1º Copão de Futsal do Vale do Juruá. A decisão foi disputada na noite desta terça-feira (27) no ginásio Jáder Machado em Cruzeiro do Sul.

O jogo não foi de futebol e não tinha nada a ver com Brasil e Alemanha, mas só o placar de 07x01 foi o suficiente para lembrar a derrota histórica da seleção brasileira na semifinal da Copa de 2014.

Mesmo com a forte chuva que caiu na região, muitos torcedores compareceram para prestigiar a decisão, inclusive muitos de Rodrigues Alves, se deslocaram até Cruzeiro do Sul para prestigiar a decisão.

Quero agradecer e parabenizar o empenho e dedicação de todos os atletas de nossa equipe que se dedicaram o máximo nos treinamentos e com isso fomos recompensados com o título. Gostaria também de agradecer a Prefeitura Municipal na pessoa do prefeito Burica que deu o apoio necessário para que a nossa Seleção pudesse participar desta competição”, enfatizou Adaí José, técnico da Seleção de Rodrigues Alves.

A competição fez parte dos festejos alusivos aos 112 anos de fundação da terra dos Naúas e contou com a participação das seleções dos Munícipios de Mâncio Lima, Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves e Guajará-AM.

Com informações do globoesporte.com/ac

VEJA FOTOS:

Durante a decisão

Torcida de Rodrigues Alves compareceu no ginásio

Auxiliar Técnico Anselmo

Entrega do Troféu e Premiação 

Comemoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário