terça-feira, 27 de junho de 2017

Prefeitura de Rodrigues Alves divulga Programação Cultural e Esportiva do 25º Aniversário da Cidade

A Prefeitura de Rodrigues Alves através do departamento de Cultura e Esportes divulgou na manhã desta terça-feira (27/06), a programação cultural e esportiva alusiva ao 25º Aniversário da cidade.

Serão oito dias de atividades, começando dia 21 e se estendem até dia 28 de julho. Incluem nas atividades Rodeio, Cavalgada, Carnaval fora de Época, Quadrangular de Futebol, Motocros, Festival de Quadrilhas e outras.

Durante as festividades também acontece na Praça Antônio Gulherme, o 3º Festival da Banana, com a realização da feira do agricultor e escolha da rainha do festival.

A Programação encerra dia 28 de Julho com o tradicional desfile cívico e a partir das 22:00 horas no estádio de futebol "José Agostinho" acontecerá o Show do cantor Elson dos Teclados, diretamente da Bahia, mais conhecido por cantar a música “Gelinho na Boca”.

A nossa expectativa é que passe por nossa cidade durante toda a programação mais de 20 mil visitantes, para prestigiar toda a programação”. Destacou o cantor João Paulo, coordenador de Cultura do município.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário