sexta-feira, 22 de setembro de 2017

JOVEM DE RODRIGUES ALVES É CONVOCADO PARA ACAMPAMENTO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE HANDEBOL

Luciano Costa
O Jovem do município de Rodrigues Alves-Acre, José Luciano Costa e Silva de 17 anos, foi convocado pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) para um período de treinos no acampamento Nacional de desenvolvimento, que será realizado em São Bernardo do Campo, no interior de São Paulo, ente os dias 04 e 13 de outubro.

Luciano, que tem 1,96m de altura, está desde abril deste ano atuando pela equipe da Associação Campo Verde de Handebol e Esportes, equipe do Mato Grosso e a família corre contra o tempo para conseguir recursos para arcar com despesas para que ele possa participar do acampamento.

Ele se destacou nos jogos Escolares, antes de ir para a cidade de Campo verde-MT.

“Fico feliz com o crescimento dele. Ele saiu daqui para buscar o futuro, desde pequeno sonha ser jogador de Handebol. O Luciano jogou na equipe da escola Alcimar Leitão de Rio Branco-Acre e de lá se transferiu para a equipe de campo Verde. Agora foi convocado para este acampamento da Seleção Brasileira. Ele me disse que precisa de patrocínio para arcar com as despesas para São Bernardo do Campo. Nossa está lutando para que ele realize o sonho”, diz a mãe Maria Luciene Costa da Silva de 37 anos.

Ela garante que não vai desistir de correr atrás do sonho do filho junto com ele.

“Estamos buscando ajuda, espero que as autoridades  possam me ajudar a conseguir os meios para ele ir participar desse acampamento – conclui.

A família reside na Rua Juruá, equina com a Avenida São José, próximo a Prefeitura no município de Rodrigues Alves-Acre. As pessoas que desejam fazer qualquer tipo de ajuda é só entrar em contato com a família. Contato da mãe do atleta é (68) 98404-0476, conhecida como dona Lúcia.

Com informações do globoesporte.globo.com/ac

Nenhum comentário:

Postar um comentário