quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Náuas quer evitar novo vexame em 2014: 'Não vamos perder de 10 a 0'

Equipe tem 28 jogadores no elenco, mas pode chegar a 30, diz presidente. Com grupo renovado, Cacique do Juruá quer ficar entre os seis melhores do estadual
Durante Treino na Arena do Jurua
Após várias chamadas de jogadores da diretoria do Náuas, o presidente do clube, Zacarias Lopes, definiu o grupo que vai disputar o Campeonato Acreano 2014. A equipe que está treinando na Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul (AC), tem 28 jogadores, mas o número pode chegar a 30, segundo o dirigente. O representante do Juruá quer evitar novo vexame este ano.

No elenco de 2014, o Cacique apresentou seis novos atletas que atuavam em equipes da 1º Divisão do futebol local. São eles: o goleiro Quércio, o zagueiro Fabinho, os volantes Som e Maninho, que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Rio Branco, e os meias Jhonatan e Kenedy.

Os demais jogadores fazem parte da equipe que disputou a competição em 2013. Mesmo sem recursos financeiros, o presidente afirma que o time vem com uma nova formação e mais experiência a campo.
- O grupo está renovado e mais experiente, e uma coisa é certa não vamos mais perder de 10 a 0 de ninguém não - disse Zacarias, lembrando a goleada de 10 a 0 que time levou para o Galvez no estadual do ano passado.

De acordo com o presidente, que também é treinador do time de Cruzeiro do Sul, o objetivo este ano é ficar entre os seis melhores do campeonato. Apesar dos sete primeiros jogos do primeiro turno serem todos na capital, o treinador acredita que o time tem capacidade para se manter na 1ª Divisão.
- Temos um grupo mais forte, e ainda existe a possibilidade de fazer os jogos do segundo turno em casa, com o apoio da torcida. Por isso vamos tentar segurar os resultados  fora de casa para não ficarmos no desespero nos jogos de volta - espera.

Com o grupo definido, os jogadores realizam trabalhos físicos, técnicos e táticos, para aperfeiçoar o domínio de bola, o chute a gol, os passes e a marcação do adversário.

FONTE: http://globoesporte.globo.com/ac/

Nenhum comentário:

Postar um comentário