terça-feira, 11 de março de 2014

COPA DE FUTSAL: Auto Posto Pimpão Vence Dragões Vermelhos e continua Líder da Competição



Aconteceram na noite desta terça-feira na Quadra Coberta (ao lado estádio de futebol) dois jogos válidos pela penúltima rodada da fase de classificação da Copa de Futsal 2014 do município de Rodrigues Alves. Na primeira partida da noite, a equipe do Rodrigues Alves goleou a equipe do Bar Nobre pelo placar de 12 x 02, conquistando a classificação e ao mesmo tempo eliminando assim o Bar Nobre de qualquer chance de classificação.


Já na partida de fundo a equipe do Auto Posto Pimpão venceu os Dragões Vermelhos pelo de 05 X 02, permanecendo assim na ponta da tabela com dez pontos ganhos. Com a derrota a equipe dos Dragões Vermelhos para se classificar para as semifinais precisa golear com diferença de onze gols o Bar Nobre nesta quinta-feira e torcer para que o Millan perca as próximas duas partidas que ainda tem na competição. O Millan enfrenta o Beira Rio na próxima partida e o Rodrigues Alves na última rodada.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO:

POSIÇÃO
EQUIPE
PONTOS
SALDO GOLS
JOGOS
Auto Posto Pimpão
10
08
04
Rodrigues Alves
07
11
04
Beira Rio
07
03
03
Millan
04
03
03
Dragões Vermelhos
01
-07
04
Bar Nobre
01
-18
04

Ressaltando que nas semifinais o primeiro colocado enfrenta o quarto e o segundo duela com o terceiro.


A próxima rodada acontece na nesta quinta-feira dia 13/03, com os seguintes jogos:

As 19:30 horas – Beira Rio X Millan
As 20:30 horas – Dragões Vermelhos X Bar Nobre


Desde Já fica o convite da coordenação da competição a todos os desportistas e torcedores de nossa cidade para prestigiar os jogos que acontecem sempre as terças e quintas-feiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário