sábado, 5 de abril de 2014

Equipe da Grande Família vence Dogicópias e Conquista o 1º Campeonato de Futsal da Vila São Pedro


A final do 1º Campeonato de Futsal da Vila São Pedro aconteceu na noite desta sexta-feira dia 04 de Abril na Quadra de esportes da Comunidade. 

Com a presença de quase mil pessoas que compareceu no local da decisão, a equipe da Grande Família comandada pelo craque Nando, venceu a partida pelo placar de 04X03 e sagrou-se campeão do 1º Campeonato de Futsal da Vila São Pedro.

A PARTIDA

A partida começou fria, as duas equipes se estudando e levando perigos aos gols adversários apenas nos contra-ataques, frieza esta que o primeiro tempo terminou sem as duas equipes mexerem no placar. Na volta para a segunda etapa a Grande Família abriu o placar logo aos quatro minutos com Rodrigo, depois de uma assistência de Nando, mas não deu tempo nem para respirar, pois na saída de bola Mauro empatou e no minuto seguinte Cristiano virou a partida para a equipe  da Digicópias, mas um minuto depois Anderson empatou a partida novamente, para delírio dos torcedores que lotaram as arquibancadas. A partir daí as duas equipes arriscaram menos e a partida esfriou um pouco. Mas faltando quatro minutos para o fim da partida, Jailson colocou a Grande Família na frente depois de uma jogada individual e faltando um minuto Bruno ainda aumentou para a equipe da Grande Família. Mauro ainda diminuiu para a equipe do treinador kennede Mesquita, mas não deu tempo para mais nada. Fim de jogo e título bastante comemorado pelos jogadores da Grande Família. Um destaque curioso é que as equipes se preocuparam em apenas jogar bola, fato esse que o jogo não teve se quer um cartão amarelo durante a partida.

A Competição teve a participação de 14 equipes de diversas comunidades e ramais das proximidades da Comunidade da Vila São Pedro.

Campeonato este que foi promovido e organizado por Ademir Leite que é Subprefeito da Comunidade e apoiado pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul.


2 comentários:

  1. Parabens ao Blog, sempre fazendo matéria do esporte da nossa querida Vila São Pedro
    Parabens as duas equipes, que proporcionaram um grande espetáculo,
    Digicópias na no próxima competição, promete fazer um time mais competitivo.

    Kennede Mesquita

    ResponderExcluir