quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Iniciou o Campeonato de Futebol de Rodrigues Alves da 2ª divisão

Com a participação de 20 equipes, incluindo das zonas rural e urbana, o campeonato Rodriguense de Futebol da segunda divisão teve início na noite de sexta-feira (22) com dois jogos. 

Na partida de abertura a equipe da comunidade Pucalpa venceu a equipe do Estirão dos Naúas pelo placar de 02x00. Na partida de fundo o Auto Peças Neto ficou no empate de 00x00 com a equipe do 13 de Maio, que há quinze anos não disputava nenhuma competição em nosso município

Já na segunda feira teve sequência a competição e a equipe do Bananeira aplicou uma sonora goleada a agremiação do Centro Digital pelo placar de 07x01 e praticamente garantiu seu lugar na próxima fase da competição.

Na noite desta quarta-feira aconteceu a melhor partida da competição até o momento, se enfrentaram Real Madrid do treinador e jogador Anselmo Barboza e a equipe do Rodrigues Alves Júnior do Treinador e também jogador Boneco. 

No fim do primeiro tempo a equipe do Rodrigues Alves saiu na frente com um gol contra de Anselmo. Na volta para a etapa final Anselmo se redimiu e com um belíssimo gol de falta empatou a partida. Mas quando a partida já encaminhava para seu fim e tudo indicava que terminaria empatada, o atleta Luquinha do Rodrigues Alves Júnior soltou um belo chute de fora da área, não dando chances para o goleiro adversário e colocou números finais ao jogo, com vitória do time de Boneco pelo placar de 02x01. 

Segundo o regulamento da competição os jogos serão disputados em sistema mata-mata, ou seja, jogos de ida e volta, quem for vencendo vai avançando. Os jogos de volta acontecem na próxima semana sempre pela parte da noite partir das 18:00 horas no estádio de futebol “José Agostinho”.

Nesta quinta feira a equipe da Foz do Paraná venceu a equipe da Juventude Livre pelo placar de 03x01 e leva uma boa vantagem para a partida de volta.

Na noite desta sexta feira (28) aconteceram mais duas partidas. No primeiro jogo da noite a equipe da Buritirana venceu a equipe do Atlético Acriano por WxO e avançou diretamente para a segunda fase, sem a necessidade da partida e volta, já que o artigo 22º da Competção diz: "A equipe que perder por WxO estará automaticamente eliminada da competição".  Então nesta situação a equipe do Atlético Acriano que tem como responsável o Senhor Francisco Altevir, mais conhecido como "foguinho" está fora da competição e a equipe da Buritirana avança para a próxima fase. 

Na segunda partida da noite a equipe do Guaraní venceu a equipe do São Jerônimo pelo placar de 02x01 e joga pelo empate na partida de volta.

Nesta segunda (01/09) em um sensacional jogo a equipe da Barbearia Moura venceu a equipe da comunidade Crôa pelo placar de 04x03.

O próximo jogo da competição acontece nesta terça-feira (02/09) as 19:00 horas, entre Atlético X Auto Peças Raiden.

Veja fotos das equipes da Segundona:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário