terça-feira, 16 de setembro de 2014

CHEGAMOS AOS 10.000 (DEZ MIL) ACESSOS


Chegamos a marca dos 10.000 (Dez mil) acessos em pouco mais de oito meses. O nosso blog foi criado para divulgar tão somente o esporte amador de Rodrigues Alves e região.

O blog que tem como endereço: www.esporteralves.blospot.com ou blog do Orleildo, entrou no ar em fevereiro deste ano (2014), para servir e divulgar as ações esportivas de nosso município.

Quero aqui agradecer a você web leitor, muito obrigado pelo carinho, pela amizade e pelo apoio, e continue conosco, pois enquanto Deus permitir, estaremos aqui diariamente trazendo informações do tão sofrido esporte amador, para que você fique sabendo de tudo, é pensando em você que procuramos sempre fazer o melhor.

Quero agradecer também, a todos os nossos parceiros, que de alguma forma também são responsáveis pelo nosso sucesso, especialmente ao meu amigo Raimundo Accioly da cidade de Tarauacá por ter criado o nosso blog e nos auxiliar nas postagens e edições. Destacando que ele (Accioly) também tem um blog que é um dos mais acessados de nosso estado, e tem como endereço: acciolytk.blogspot.com.br ou blog do Accioly. Como também agradecer a Marzinho Rogério que sempre tem contribuído com informações e edições em diversas matérias.

Para Finalizar quero ressaltar que ainda encontra-se em fase de construção e experimentações diversas. Mas em apenas estes oito meses o blog conseguiu atingir a marca de mais de 10 mil acessos!!! Agradecemos a visita de todos e continuamos aguardando as sugestões e contribuições para torná-lo cada vez mais um objeto de utilidade acadêmica e pública

E rogo a Deus que nos abençoe sempre. Amém!

Por Orleildo Bussons




Nenhum comentário:

Postar um comentário