segunda-feira, 22 de setembro de 2014

SELEÇÃO DE FUTEBOL PORTOWALTENSE VENCEU A SELEÇÃO DE RODRIGUES ALVES NESTE DOMINGO EM PORTO WALTER

Em partida realizada na tarde deste domingo no estádio municipal de futebol Wagner Gonçalves Borges no município de Porto Walter a seleção da casa venceu de virada a seleção Rodriguense pelo placar de 04x02. Esta partida fez parte da programação do 1º Festival do Milho de Porto Walter que foi realizado no período de 19 a 21 de Setembro, que também teve outras atividades esportivas e culturais.

Alguns jogadores que foram convocados para a Seleção de Rodrigues Alves não puderam viajar, alguns alegaram problemas familiares e outros de trabalho, mas a delegação viajou com apenas treze jogadores e entrou em campo com os seguintes jogadores e formação:

Goleiro: Gleison
Laterais: Raimundo e Júlio César
Zagueiros: Alison e Fabiano
Volantes: Arle e Marcelo
Meias: Doni e Fabrício
Atacantes: Caboco e Romário

Luiz Henrique e Moisés Castelo foram os atletas que ficaram a disposição do técnico Chiquinho.

O JOGO:

A primeira etapa foi totalmente dominada pela seleção de Rodrigues Alves, aos 29 minutos Doni em uma cobrança de falta abriu o placar. Aos 38 minutos Doni ampliou o marcador, desta vez em uma cobrança de Penalty. Destacando que este penalty foi uma cavadinha que desconcertou o goleiro portowaltense Tana. Fim do primeiro tempo.

Na volta para a segunda etapa só deu Porto Walter, aos 08 minutos Jorge fez de falta diminuindo o placar para os Portowalenses. Mas aos 16 minutos entrou em cena o apito amigo do árbitro da partida, o zagueiro rodriguense Marcelo foi empurrado, sofreu falta de ataque do jogador portowaltense, fora da área a mais de um metro da área do goleiro Gleison e somente a arbitragem e narradores viram mão do zagueiro rodriguense já que ele havia caído sobre a bola em decorrência da carga da falta. O penalty foi assinalado pela arbitragem e convertido pelo atacante Jorge que não tinha nada ver com isso. Após esse momento os atletas e comissão técnica de Rodrigues Alves sofreram o abate psicológico e não se acertaram mais em campo. Logo mais tarde aos 27 minutos Jorge marcou seu terceiro gol na partida depois de um rebote do goleiro Gleison, e no apagar das luzes o jogador Odaiano de Porto Walter fez mais um dando números finais a partida.

AGRACECIMENTOS

Em nome da delegação de Rodrigues Alves queremos agradecer o apoio do Prefeito Burica, que apoiou o deslocamento da seleção municipal até Porto Walter, como também agradecer a recepção e o acolhimento do prefeito de Porto Walter Zezinho Barbary e toda sua equipe que tiveram com a nossa delegação,” destacou Orleildo Bussons.

VEJA FOTOS:

Seleção de Rodrigues Alves

Seleção de Porto Walter

Seleções de Rodrigues Alves e Porto Walter

Goleiro Gleison

Narradores Garçone Melo e Geovane Correia

Orleildo Bussons, Prefeito Zezinho Zarbary e Coordenador de Esportes de Porto Walter Ivo  

Estádio Wagner Gonçalves Borges


Nenhum comentário:

Postar um comentário