segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

PORTO WALTER: De Virada equipe Loucos por Futsal vence Yamaha e se consagra Campeão do Campeonato Portowaltense de futsal 2014

Equipe Campeã - Loucos por Futsal

O encerramento da temporada do futsal do município de Porto Walter aconteceu na noite deste sábado (27) na Quadra de esportes do município portowaltense.

As competições no município vizinho iniciaram no mês de outubro e as finais aconteceram neste sábado.

O Campeonato de Fusal da 1ª divisão teve a participação de 10 equipes enquanto que na competição de Máster foi disputada entre seis equipes.

Na Pré eliminar aconteceu a final do Campeonato de Máster, onde a equipe da Secretária de Saúde venceu a equipe da Inter de Milão por 05x02 e sagrou-se campeã. 

Na partida de Fundo aconteceu a finalíssima do Campeonato de Futsal Masculino da 1ª divisão, onde a equipe do Loucos por Futsal venceu de virada a experiente equipe da Yamaha por 07x04 e foi a grande Campeã.

A arbitragem das finais foi toda Rodriguense, trabalharam nos dois jogos finais o mesário Anselmo Barboza e a dupla de árbitros foi Orleildo Bussons e Marcos Luan.

Mais de 700 pessoas compareceram no local do evento para acompanhar e prestigiar as finais.

E como sempre em Porto Walter as partidas tiveram transmissões ao vivo e presenciais dos narradores Geovane Côrrea e Garçone Melo e comentários de Jhones Côrrea que fizeram uma belíssima narração levando aos expectadores que estavam assistindo o evento a emoção do melhor momento de uma partida de futebol - o gol.

Ressaltando que estas competições foram promovidas e realizadas pelo coordenador estadual de esportes do município Jairinho Lima e com o apoio do Governo do estado do Acre e da Prefeitura de Porto Walter, além do Comercial Aurélio, Loja Calamares, Mercantil Gonçalves, do gerente dos correios Bismarques, Sebastião Andrade, Vereador Rozildo Cassiano, Vereador Gena e Marcos Tavares.

 VEJA FOTOS DO EVENTO:

Equipe da Yamaha - Vice Campeã

Equipe da Saúde - Campeã dos Máster

Equipe do Inter de Milão - Vice Campeã dos Máster

Durante a final da 1ª Divisão

Equipe de Arbitragem - Anselmo, Orleildo, Luan e Coordenador Jairinho

Troféus das equipes Campeãs

Equipe de transmissão: Garçone, Geovane Côrrea e Jhones Côrrea

Jairinho entregando troféu ao goleiro Atanaze

Nenhum comentário:

Postar um comentário