segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Primeiro jogo da final do Campeonato Acreano de Futsal tem empate de seis gols

Campo Grande e Verona fazem duelo eletrizante no Ginásio do Sesi, em Rio Branco, e ficam no 3 a 3. Partida de volta será na cidade de Tarauacá, no próximo sábado (27).

A final do Campeonato Acreano de Futsal teve uma primeira partida bastante movimentada e equilibrada, na noite de sábado (20), no Ginásio do Sesi, em Rio Branco, capital do Acre. Com três gols para cada lado, Campo Grande e Verona ficaram no empate por 3 a 3. 

O time da cidade de Tarauacá, vice-campeão por duas temporadas consecutivas, ficou na frente no placar em duas oportunidades, mas viu o Campo Grande buscar o empate e conseguir a virada no segundo tempo. 

Em desvantagem, o Verona buscou forças e arrancou o empate. O Campo Grande chegou a ter um tiro livre quando faltava um minuto para o término da partida, mas não conseguiu converter.

A igualdade deixa a decisão do estadual ainda mais emocionante para o segundo jogo, programado para o próximo sábado (27). A partida será em Tarauacá, distante 400km da capital acreana, no ginásio poliesportivo Ruinet Lima de Matos, a partir das 19h30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário