segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Com revelação e pratas da casa, Náuas se prepara para o Campeonato Acreano 2015

Durante treino no CT da Praia Grande
O Náuas time que representa a Região do Vale do Juruá na série A do Campeonato Acreano, já iniciou a sua preparação para a estreia na competição 2015, prevista para o dia primeiro de março. Em meio muitas expectativas e com um elenco cheios de jovens, o time enfrenta uma verdadeira batalha para conseguir treinar.
Por falta de espaço na região urbana do município o time se prepara em uma campo localizado na zona rural, no Ramal da Praia Grande, há 3km do centro urbano de Cruzeiro do Sul.
Para chegar  no CT, muitos atoleiros pelo caminho.
Para chegar até o Centro de Treinamento da Praia Grande o principal meio de transporte é uma Kombi antiga, além do exerço de lotação os atletas ainda tem que da uma ajudinha para empurrar o veículo em atoleiros pelo caminho.
O motorista é próprio treinador, e habilidade não falta ao professor para segurar o volante. “Tudo isso, parece nada para quem já aprendeu a viver em meio as dificuldades”, ressaltou o treinador.
Os trabalhos começam sempre as 17h30, devido à falta de energia o time tem pouco mais de meia para treinar.
Meia atacante Adriano
Apesar da falta de incentivo e de estrutura, a batalha do represente do Juruá no futebol profissional do Acre, parece valer apena. Além de se manter na séria A, o time ainda teve a revelação do campeonato do ano passado, o jovem volante Adriano.

Reportagem: Erisney Mesquita – Juruaonline, Com informações de Genival Moura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário