quinta-feira, 5 de março de 2015

FEDERAÇÃO DEFINE ARBITRAGEM DE NÁUAS X VASCO-AC PELO CAMPEONATO ACREANO 2015


O Departamento de arbitragem da federação de Futebol do Acre (FFAC) realizou nesta quinta (5), o sorteio da escala do jogo entre Náuas e Vasco (AC) no domingo (8), em Cruzeiro do Sul, no interior do estado. 

Antônio José Moreno (Rio Branco) será o árbitro principal, auxiliado por Joaquim Adriano (CZS) e Marcos Luan (Rodrigues Alves). O quarto árbitro será Delmonte Filho (CZS) e terá o estágio do árbitro Orleildo Bussons (Rodrigues Alves).

O jogo será disputado a partir das 18:00 horas na Arena do juruá. Essa será a única partida do fim de semana do Campeonato Acreano. O cacique estreou com derrota para o Atlético-AC por 3 a 0 e o Vasco perdeu por 4 a 2 para o Galvez.

A rodada dupla marcada para o estádio Florestão, em Rio Branco, no domingo, foi suspensa pela Federação de Futebol do Acre (FFAC) devido a cheia do rio Acre, que ultrapassou a marca dos 18 metros esta semana e afeta mais de 86 mil pessoas na capital acreana.

Um comentário:

  1. Agora vai dar certo, esses assistentes tem que ser como o Mário la de Rio Branco,perigo de gol contra o Estrelão, ele levantava a bandeira, no caso aqui, vai ser a favor do Cacique...rsrsrs.....Brincadeiras a parte, boa sorte a vocês no campeonato acreano.

    ResponderExcluir