segunda-feira, 20 de abril de 2015

MUNICÍPIO DE RODRIGUES ALVES COMEMOROU DIA MUNDIAL DA ATIVIDADE FÍSICA

Em comemoração ao dia mundial da atividade física, a Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves através da Secretaria Municipal de Saúde realizou no último dia 10 de abril um dia de atividades físicas a toda a população de Rodrigues Alves.
Os educadores físicos Rutiléia Maias e Marenilson (Maré) comandaram as atividades que iniciaram as 7:30 hs da manhã da Praça Antônio Guilherme com uma super caminhada pelas ruas  e avenidas do município e finalizou no Parque Municipal com a realização de várias atividades físicas, entre elas: futebol, ginástica aeróbica, além da piscina que estava disponível para quem compareceu.
Participaram da caminhada o secretário municipal de Saúde Elvis Barros, o prefeito Burica , a primeira dama Mônica Freitas, além de todos os servidores da Secretaria Municipal de Saúde.

O diretor deste blog parabeniza a coordenadora do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) em Rodrigues Alves, a senhora Suliene Matos pela organização destas atividades e pelo belo trabalho que vem fazendo a frente deste programa que oportuniza as pessoas mais carentes a praticar atividades físicas.
VEJA FOTOS:
Na praça Antônio Guilherme

Durante Caminhada

Posse para partida de futebol

Durante atividades na quadra de grama sintética

Na piscina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário