segunda-feira, 18 de maio de 2015

PREFEITURA DE RODRIGUES ALVES IRÁ REALIZAR FASE MUNICIPAL DOS JOGOS ESCOLARES 2015


Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (18), foi assinado o termo de parceria entre a Prefeitura de Rodrigues Alves e o Governo do estado do Acre que garante a realização da fase municipal dos Jogos Escolares do município de Rodrigues Alves.

Os jogos irão acontecer no período de 12 a 14 de junho de 2015 na Quadra poliesportiva estadual (ao lado do estádio de futebol) nas modalidades Atletismo, Futsal e Handebol.

A reunião contou com a presença do coordenador estadual dos jogos escolares Allan Carlos Ferreira, do vice-prefeito Jailson Amorim, do Coordenador do núcleo de Educação do estado Paulo Mororó, do representante da Secretaria Municipal de Educação Juciano Oliveira e do Coordenador Municipal de Esportes Orleildo Bussons.

Já está confirmada a participação de 06 escolas, entre elas as tradicionais Francisco Braga de Souza e Cunha Vasconcelos (zona urbana), e as escolas rurais Felicíssimo Negreiros (Foz do Paraná), Margarida Pedreira (São Jerônimo), José de Souza Martins (Nova Cintra) e Manoel Carneiro de Messias (Profeta).

Ainda esta semana irá acontecer o congresso técnico com a participação dos gestores e professores para definir os ajustes finais para o inicio da fase municipal dos jogos.

As escolas campeãs irão participar da fase regional em Cruzeiro do Sul no mês de julho. Já a fase estadual acontece no mês de setembro em Rio Branco e a fase nacional será realizada em Curitiba-PR e Fortaleza-CE no mês de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário