terça-feira, 26 de maio de 2015

Título do Campeonato da comunidade Profeta fica com a equipe da casa


O último sábado (23) foi um dia de festa para a comunidade Profeta que recebeu mais de mil visitantes que compareceram para assistir a final do Campeonato Rural, promovido por lideranças do local, com o apoio do Gabinete do vice-prefeito Jailson Amorim e organizado pelo Departamento de Esportes da Prefeitura. 

Em um jogo emocionante, a equipe do Profeta venceu a Garagem e ficou com o título da competição. No mesmo dia foi realizada uma homenagem para as mães com entrega de prêmios para aquelas que compareceram para assistir a partida.

Antes do confronto  que definiu o campeão, foi disputada uma partida amistosa  entre a equipe feminina do Profeta contra a da Praia da Amizade. No jogo de confraternização, a equipe anfitrião também venceu, por um placar de 2 x 1, a equipe da Praia da Amizade.

A partir das 4h da tarde a bola rolou para o jogo principal. Com uma torcida embala na lateral do campo, os dois times jogaram na retranca até aos 42 minutos do primeiro tempo evitando tomar gols. Mas, em  uma jogada que veio da esquerda, o atacante Milisson subiu e fez o primeiro, de cabeça. Ainda na etapa  inicial o Profeta marcou o segundo novamente com Millisson em um rápido contra-ataque..

No segundo tempo a equipe da casa fez mais um com Daniel e até parecia que aplicaria uma goleada. No entanto, com algumas  substituições, entre essas, a entrada de Rúster Batista e do atacante Raiden, a garagem partiu para o ataque e conseguiu diminuir a diferença e marcou dois gols deixando o placar final  em 3 x 2 para o Profeta.

O que importa é essa bela confraternização que vimos aqui, com muita gente assistindo e nós, que não somos profissionais, tendo a oportunidade de praticar esporte de alto nível como foi esta competição . Parabéns pela  organização” – disse o empresário Raiden que além de jogador, também foi um dos patrocinadores da equipe da Garagem.

Para comemorar a vitória, o time do Profeta, além  de ficar com o troféu, foi premiada  com um boi que vai servir para a churrascada no dia da comemoração.

Vamos agendar esse dia ainda para homenagear esses jogadores que demonstraram união e que estão de parabéns pela conquista” – destacou Val, líder da comunidade que fez parte da comissão organizadora  do campeonato  e que também joga na equipe que ficou com o  título.

A partida foi narrada pelo locutor esportivo Evenilson Souza, da Rádio Integração FM, que compareceu a comunidade para prestigiar o evento. Contou ainda com os comentários do narrador Chiquinho.

Além da parte esportiva, teve ainda a homenagens às mães da comunidade. Durante o intervalo do jogo, o  vice-prefeito fez o sorteio  de vários prêmios para as mães que compareceram ao estádio . ‘Nossas mães merecem todas as formas de homenagens e esse é um gesto simples para expressarmos a elas  o  quanto são importantes para o desenvolvimento  de nossa sociedade” – destacou Jailson Amorim.

VEJA FOTOS DO EVENTO:










Nenhum comentário:

Postar um comentário