quinta-feira, 18 de junho de 2015

Campeonato Municipal de Futebol da 1ª divisão de Rodrigues Alves começa dia 11 de julho


Em reunião realizada na noite desta segunda-feira (15) nas dependências do estádio municipal “José Agostinho”, a Liga Rodriguense de Futebol e a Prefeitura de Rodrigues Alves definiram a data para o início do Campeonato da 1ª divisão 2015. Disputarão o título oito equipes, Vasco da Gama, Rodrigues Alves, Profeta, Santos, Santa Luzia da BR-364, Luzeiro, Acrinorte e o Juventus da Foz do Paraná.

O jogo de abertura acontece acontece no dia 11 de Julho entre Rodrigues Alves Futebol Clube e a equipe do Juventus da Foz do paraná que garantiu o acesso em 2014.

Na reunião os dirigentes das 8 equipes definiram com a diretoria da Liga e o Departamento de Esportes da Prefeitura de Rodrigues Alves, os detalhes da competição.

Além de acertar os detalhes para a realização do campeonato da primeira divisão, os dirigentes de equipes e a direção da liga definiram também que outras competições de futebol serão realizadas durante o segundo semestre de 2015 em Rodrigues Alves, dentre as competições o Campeonato da 2ª divisão e Máster.

“O campeonato da 1ª divisão terá a participação de oito equipes e será disputado em um só turno, já o campeonato da 2ª divisão será disputado entre dezesseis equipes em sistema mata-mata, ou seja, jogos de ida e volta e o campeonato de Máster será disputado entre seis equipes também em um só turno” Ressaltou Orleildo Bussons, Coordenador Municipal de Esportes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário