terça-feira, 20 de outubro de 2015

Juventus conquista título do Campeonato Máster

Juventus - Campeão 2015
A partida que definiu o vencedor do Campeonato Municipal Máster 2015, em Rodrigues Alves, atraiu centenas de torcedores ao Estádio Municipal José Augustinho, no último sábado 17. 

A disputa pelo título foi bastante acirrada entre as equipes Juventus e Garagem. Com o empate em 1 X 1 no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis e o Juventus levou a melhor.

O time da Garagem foi melhor no inicio do primeiro tempo e chegou a marcar primeiro, mas com algumas alterações feitas pelo técnico Ruster Batista, caiu de produção e voltou do intervalo com algumas deficiências, principalmente no meio campo com a saída do jogador Adgarbe. 

O Juventus aproveitou a queda de produção do adversário e conseguiu empatar a partida aos 25 da etapa final.

O desempate aconteceu após a cobrança de dez penalidades para cada lado. Na primeira cobrança o zagueiro Bodim, da Garagem, bateu para fora e deixou o espaço aberto para o Juventus matar a partida. Entretanto, o goleiro Tião defendeu uma cobrança e colocou a Garagem novamente na disputa.

Mas foi o próprio Tião quem estragou a festa para sua equipe ao ser escalado para cobrar a penalidade e bater fraco, facilitando a defesa para o goleiro Foguinho, do Juventus. No final, a Garagem converteu 8 de dez penalidades e o campeão Juventus marcou 9 vezes.

O campeonato faz parte da programação esportiva promovida pela Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, em parceria com a Liga Rodriguense de Futebol, durante a temporada de 2015. 

O município se prepara agora para definir os vencedores dos Campeonatos da Segunda e da Premira. As duas competições devem se encerrar nos meses de outubro e novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário