sexta-feira, 16 de outubro de 2015

TIME VIAJA SEIS HORAS DE BARCO PARA DISPUTAR O CAMPEONATO DE FUTEBOL DE RODRIGUES ALVES DA 2ª DIVISÃO

JUVENTUS - Comunidade Apuí
O Campeonato Rodriguense de futebol da 2ª divisão iniciou no último dia 30 de setembro com a participação de 18 equipes, incluindo equipes da zona urbana e rural de Rodrigues Alves.

Os Jogos estão acontecendo as terças, quintas e sexta-feira no estádio de futebol “José Agostinho”.

A competição é disputada em sistema mata-mata, ou seja, jogos de ida e volta, o mesmo critério usado na Copa do Brasil. O Campeão garante vaga na primeira divisão em 2016.

Um dos destaques da competição é a equipe do Juventus da Comunidade Apuí (Paraná dos Mouras) que viajou seis horas de barco para estrear no torneio. A partida de estreia foi diante da equipe da Barbearia Artur da zona urbana do município. A partida aconteceu nesta sexta-feira (16/10) e terminou empatada em 01X01. 

A partida de volta acontece no próximo dia 06 de novembro as 18:00 horas, quem vencer avança para a próxima fase, se a partida terminar empata o vencedor será acontecido em cobrança de penalidades máximas.

Saímos da nossa comunidade (Apuí – Paraná dos Mouras) as 8:00 horas da manhã e chegamos aqui em Rodrigues Alves as duas horas da tarde, e viemos participar desta competição. Nosso objetivo é ser campeão e disputar a primeira divisão no ano que vem” relatou Luciano Fabrício, presidente e técnico da equipe.

A competição é coordenada por Anselmo Barboza com o apoio da Liga Rodriguense de Futebol e patrocinada pelo Prefeito Burica, Vice-prefeito Jailson Amorim, Auto Peças Neto, Ak tem distribuidora.


VEJA FOTOS: 

Luciano Fabrício - Presidente e Técnico da equipe do Apuí

Neto Queiroz (patrocinador) e Anselmo Barboza (coordenador da competição)

Nenhum comentário:

Postar um comentário