quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Torcida empurra, Big Bran bate Montenegro e conquista Estadual de Futsal da Segundona 2015


O Big Bran derrotou o Montenegro po 12 a 7 nesta terça-feira (27) e se tornou o campeão do Campeonato Acreano de Futsal da 2ª divisão. A decisão foi disputada no ginásio Jader Machado, em Cruzeiro do Sul, a 648km de Rio Branco. O Big Bran representará o Acre na Liga Norte 2016.

A torcida local lotou o ginásio para apoiar o time da casa e fez uma grande festa. O Montenegro saiu na frente e chegou a estar vencendo por 5 a 3. Na etapa final, porém, com o apoio da torcida e a entrada do experiente Bérgson, o Big Bran virou e construiu o placar final:

O fixo Luiz Henrique, após a partida, afirmou que o título recompensa as dificuldades enfrentadas ao longo da disputa da Segundona. O jogador desabafou:

Conseguimos nossos objetivos na competição. Superamos as dificuldades e conseguimos a virada. Foram muitas dificuldades com a BR (estrada) e outras impostas pela Federação, mas no final tivemos êxito. Todo jogador gosta de jogar com o ginásio lotado. A torcida veio e nos estimulou o tempo todo. Às vezes, a torcida comparece e faz cobranças injustas, mas hoje foi só motivação e isso nos ajudou”.

Destaque da equipe visitante, o pivô Luan atribuiu a derrota à expulsão do fixo Jorge.

A gente veio focado, mas um detalhe decidiu o jogo, nosso fixo que estava bem foi expulso e fez falta. Parabenizo o Big Bran, que fez uma bela partida. O fator casa favoreceu nosso adversário. Chegamos a abrir 5 a 3 e achamos que o jogo estava resolvido. Eles se motivaram com a galera da arquibancada e conseguiram nos envolver – disse”.

O presidente da Federação Acreana de Futsal (Fafs), Gilson Albuquerque, avaliou positivamente a competição e destacou a presença do público na final.

As equipes que chegaram à final superaram adversários que montaram boas equipes e o título ficou em boas mãos. A torcida cruzeirense fez uma grande festa, estava faltando uma equipe daqui no estadual e hoje, com este ginásio lotado, tenho certeza que agimos certo quando abrimos uma vaga para o Big Bran”.

Ley, do Fluminense da Bahia, foi o artilheiro com 14 gols, e o goleiro Anailton, do Montenegro, que ao longo da competição fez grandes defesas, foi escolhido o melhor da posição.



VEJA FOTOS:

Big Bran (Cruzeiro do Sul) - CAMPEÃO

Montenegro (Rio Branco) - VICE-CAMPEÃO

Presidente da FAFS, Dupla de Arbitragem e Mesários

Capitães e Dupla de Arbitragem

Equipes perfiladas para execução do Hino Nacional

Equipes perfiladas para execução do Hino Nacional

Arquibancadas lotadas - Quase Mil pessoas no Ginásio

Banda do 61º BIS

Troféus e Medalhas para Vencedores

Na hora da entrega dos Vencedores

Melhor goleiro da competição - Montenegro (Azul)

Entrega do troféu de Campeão

Comemoração dos jogadores do Big Bran

Jogadores do Big Bran

Comemoração dos Campeões

Presidente da FAFS e dupla de Arbitragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário