domingo, 27 de março de 2016

EM JOGO DE OITO GOLS, SELEÇÃO DE RODRIGUES ALVES E EQUIPE PELADEIROS DE PORTO WALTER FICAM NO EMPATE


Em partida realizada na tarde deste sábado (26/03) no estádio de futebol “José Agostinho”, em Rodrigues Alves, a equipe dos Peladeiros de Porto Walter empataram com a Seleção local pelo placar de 04x04.

Os gols da Seleção Rodriguense foram assinalados por Mauricélio, Uilame, Rone e João Paulo.

Os triunfos portowaltenses foram marcados por Cássio (duas vezes), Odaiano e Caboco.

O JOGO:

A partida parecia que seria fácil para a Seleção Rodriguense, pois logo aos dois minutos de bola rolando, o atacante Mauricélio, abriu o placar para os donos da casa.

Mas aos 16 minutos, Odaiano empatou a partida, depois de uma cobrança de falta e rebote na pequena área.

Após uma cobrança de falta, aos 44 minutos da etapa inicial Cássio, depois de um belo e forte chute de fora da área colocou os Portowaltenses na frente.

Na volta do intervalo, as duas equipes foram para cima, explorando os contra ataques, e aos 25 minutos da etapa final, o veterano e experiente Uilame, da seleção de Rodrigues Alves, empatou a partida, em uma cobrança de penalty. 

Três minutos depois, João Paulo virou a partida para os donos da casa, depois de uma sensacional jogada do atacante Gil.

Aos 30 minutos depois, em uma bela jogada dos donos da casa, Rone recebeu na área, passou pelo zagueiro e ainda driblou o goleiro antes de marcar para a Seleção da casa.

Parecia que a partida caminhava para a vitória para os Rodriguenses, foi então que aos 38 minutos, Cássio marcou em uma cobrança de falta e falha goleiro Pikí da seleção Rodriguense.

A partida caminha para o seu final, foi quando no apagar das luzes, os Portowaltenses empataram aos 49 minutos da etapa final, com Caboco, em rebote de uma cobrança de penalty.


A Partida teve a arbitragem de Delmont Filho (Cruzeiro do Sul) auxiliados por Marcelo Bussons e Damião Silva.

A delegação Portowaletense foi comandada por Jairinho Lima e patrocinada por Alan Almeida.

Já a Seleção Rodriguense foi apoiada pela Prefeitura de Rodrigues Alves, com o apoio do Prefeito Burica e do Vice Prefeito Jailson Amorim.


Destacando que a partida teve a narração do narrador Chiquinho e comentada por Jonas Rocha, como também foi transmitida pela Rádio Ocidental FM 90,1 de Porto Walter.  

VEJA FOTOS:


Seleção de Rodrigues Alves


Jonas Rocha e Chiquinho


Trio de Arbitragem


Durante a Partida


Durante a Partida

Durante a Partida

Torcedores compareceram em massa

Torcedores compareceram em massa

Durante Transmissão 

Durante Transmissão 

Torcedores prestigiando a partida 

Durante partida 

Um comentário:

  1. Show orleildo excelente partida e obrigado por lembrar meu nome (Gil) ñ fiz gols mais fui um protagonista do jogo

    ResponderExcluir