quarta-feira, 1 de junho de 2016

COPA DO ACRE DE FUTSAL: Auto Peças Neto de Rodrigues Alves recebe Praia de Tarauacá neste sábado


A equipe do Auto Peças Neto do município de Rodrigues Alves campeão da fase regional do Juruá, recebe a equipe do Praia do município de Tarauacá campeão da fase Tarauacá/Envira, pela partida de ida do confronto.

A partida começa exatamente as 21:00 horas deste sábado no Ginásio Poliesportivo em Rodrigues Alves e terá transmissão ao vivo da rádio Integração FM 99,9 FM, pelos narradores Evenilson Souza e Adelcimar Carvalho. Também pela Internet você pode ouvir pelo endereço eletrônico: http://radioetvintegracao.com.br/.

Após a partida terá muito Som ao vivo na Praça Antônio Guilherme (ao lado do ginásio poliesportivo), a cargo da Banda Companhia do Forró e Cantor Mardone.

A partida de volta acontece no próximo dia 11/06 no município de Tarauacá.

Na Pré-eliminar, a partir das 19:00 horas a equipe do Big Bran de Cruzeiro do Sul enfrenta a Seleção de Futsal de Rodrigues Alves.

Esta é uma competição realizada pela Superliga Acreana de Futsal e para esta partida tem o apoio da Prefeitura de Rodrigues Alves, através do Prefeito Burica e da Secretaria Estadual de Esportes na pessoa do Secretário Pelezinho.  
  

Um comentário:

  1. SERÁ UMA PARTIDA QUE NUNCA VISTA EM RODRIGUES ALVES, PELA GRANDEZA QUE É ESSA COMPETIÇÃO

    ResponderExcluir