segunda-feira, 24 de outubro de 2016

PORTO WALTER: EQUIPE DA FARMÁCIA VENCE TIME DA PREFEITURA E CONQUISTA O CAMPEONATO INTERSETURIAL DE FUTSAL 2016

Equipe da Farmácia - CAMPEÃ
A noite desta sexta-feira (21/10) foi de festa para o esporte Portowaltense. Foram realizadas três finais de Campeonatos, uma de Handebol e duas de Futsal. Centenas de torcedores comparecem para prestigiar as decisões. 

Na primeira final foi na modalidade Handebol, onde a equipe do Big Boys venceu por 26x25 a equipe do Top Rand e levantou o caneco. 

Na segunda decisão da noite foi no Futsal na categoria Sub-17, onde a equipe do Doce Mania venceu de Virada a equipe do Santa Luzia pelo placar de 05x04 e conquistou o título na categoria. 

Na última e principal decisão, a equipe da Farmácia, comandada por Cássio, venceu a equipe da Prefeitura por 05X04 e conquistou o caneco. Os gols da equipe da Farmácia foram assinalados por Danilo, Davalo, Joãozinho e Cássio, enquanto Neto Dias, Alisson e Baixinho marcaram para o time da Prefeitura.

Quero aqui agradecer a todas as pessoas que colaboraram para que realizássemos estas competições aqui em Porto Walter, aos representantes de equipes, ao Governo do estado do Acre através da Secretaria de Esportes, ao prefeito de Rodrigues Alves Burica, Comercial Aurélio e Tacadinho Andrade”. Ressaltou, Jairinho Lima, Representante da Secretaria Estadual de Esportes em Porto Walter.


VEJA FOTOS DO EVENTO:

Time da Prefeitura

  
Doce Mania Sub 17

Santa Luzia Sub 17



















Nenhum comentário:

Postar um comentário