segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Juventus vence Murbanense e se garante nas semi do Acreano de Futsal da 1ª Divisão


O Juventus de Feijó (foto) é o último semifinalista do Campeonato Acreano de Futsal da 1ª Divisão. Neste domingo (8), em casa, no município de Feijó, a 366km de Rio Branco, o time derrotou o Murbanense por 8 a 4 e garantiu a briga pelo título da temporada entre os quatro melhores da competição.


Nesta terça-feira (10), o Montenegro, já desclassificado, encara o duelo contra o Big Bran. Na quinta-feira (12), o time da capital entra em quadra novamente e m duelo decisivo contra o Atlético Xapuriense. Em último lugar, com apenas um ponto somado, o Montenegro precisa vencer para ultrapassar o rival e fugir do rebaixamento.

Big Bran, Murbanense, Rivera e Juventus disputam as vagas na final. A Federação Acreana de Futsal (Fafs), organizadora do estadual ainda não divulgou a data, local e horário das semifinais.


Ao todo, oito times participam do Campeonato Acreano de Futsal da 1ª divisão nesta temporada: Villa, Montenegro e União Rio Branco, da capital, além de Rivera, de Tarauacá, Murbanense, de Manuel Urbano, Juventus, de Feijó, e Big Bran, de Cruzeiro do Sul, atual campeão. Os quatro primeiros colocados avançam às semifinais.

FONTE: Globoesporte.com/ac

Nenhum comentário:

Postar um comentário