segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

COM GINÁSIO LOTADO, VEC VENCE COOPSERG E CONQUISTA O CAMPEONATO CRUZEIRENSE DE FUTSAL DA 1ª DIVISÃO


A equipe do VEC (Várzea Esporte Clube) venceu o Coopserg pelo placar de 06x04 e conquistou o título do Campeonato Cruzeirense de Futsal da 1ª Divisão. 

A partida final aconteceu na noite desta sexta-feira (09) no ginásio Jáder Machado em Cruzeiro do Sul. 

Os gols da equipe do VEC foram marcados por Valdo (02), Fladson (02) e Raimundo, enquanto Peba, Bergson, Wesley e Bilú marcaram para a equipe do Coopserg. 

Antes da final do Campeonato da 1ª Divisão, aconteceu a final do Campeonato Cruzeirense na categoria Feminino e a forte equipe do Igarapé Preto goleou a equipe da Grota por 06x00 e sagrou-se Campeã. 

Ao todo 22 equipes participaram das competições, sendo 12 no masculino e 10 no Feminino. 

A competição que teve início em meados de dezembro do ano passado, tinha em disputa o troféu Adelcimar Carvalho. Uma homenagem da Liga Cruzeirense de futsal (LCFS) ao jornalista esportivo que há 21 anos mantém um programa de esportes numa rádio local. 

O ginásio coberto ficou lotado para prestigiar as duas partidas. Os vencedores receberam o troféu Adelcimar Carvalho, premiação em dinheiro no valor de R$2000 e R$1000 para os vices e garantiram vaga na Copa dos Campeões, que será disputada em março, com equipes de Cruzeiro, Rodrigues Alves, Mâncio Lima e Guajará (AM). 

“Mais um trabalho realizado com sucesso no futsal de Cruzeiro do Sul, muito obrigado a todos os desportistas, apoiadores, nossa torcida mais uma vez lotou o ginásio e a nossa equipe de trabalho e Obrigado a Deus que sempre me dê forças para ajudar o esporte da região” destacou o presidente da Liga Cruzeirense Ralide Mourão em sua pagina no facebook após a decisão. 

VEJA FOTOS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário