sábado, 24 de março de 2018

EM JOGO DE SEIS GOLS, RONALDO ANGELIM MARCA TRÊS VEZES E PARTIDA TERMINA EMPATADA ENTRE FLA-CRUZEIRO E RODRIGUES ALVES


Em dois tempos completamente distintos, partida entre a equipe Máster da Fla-Cruzeiro-Acre e Seleção Máster de Rodrigues Alves termina empatada pelo placar de 03X03.

O ex-zagueiro rubro-negro, autor do gol do último título do brasileiro do Flamengo em 2009, Ronaldo Angelim marca uma vez pela equipe Fla-Cruzeiro e duas vezes pela seleção Máster de Rodrigues Alves.

No primeiro tempo só deu a equipe Máster de Cruzeiro do Sul, enquanto que na segunda etapa só deu Rodrigues Alves.

ENTENDA!

Na primeira etapa o zagueiro Rubro-Negro atuou pela equipe de Cruzeiro do Sul e na segunda etapa atuou pela equipe de Rodrigues Alves.

O JOGO E OS GOLS:

Aos vinte minutos da etapa inicial, o zagueiro Castro marcou para a equipe da Fla-Cruzeiro depois de uma bola cruzada na área.

O segundo gol da equipe cruzeirense foi marcado por Ronaldo Angelim, de cabeça, depois de um cruzamento realizado por Bergson.

Aos 37 minutos ainda da primeira etapa, o jogador Mauricélio, que é do município de Porto Walter, ampliou para os Cruzeirenses, depois de um chute de fora da área. Fim do primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo, Ronaldo Angelim volta, agora atuando pela seleção de Rodrigues Alves.

O zagueiro artilheiro marcou duas vezes e Uilame marcaram para os Rodriguenses.

OS GOLS:

Aos 33 minutos, o meia Uilame marcou de pênalty para a Seleção de Rodrigues Alves.

Aos 39 minutos, Ronaldo Angelim marcou de Cabeça de cabeça e um minuto depois ampliou para os Rodriguenses, dando números finais ao jogo. Fim da partida! 03x03.

A partida aconteceu na noite deste sábado (24) no estádio “O Cruzeirão” em Cruzeiro do Sul e teve narração local pelo narrador Geovane Correia, com comentários de Adelcimar Carvalho, Jonas Rocha e Paulo Amorim.

Segundo o Presidente da Flacruzeiro-Acre, Gerisson Rodrigues, ainda este ano um outro ex-jogador do Rubro-Negro carioca virá a Cruzeiro do Sul para 2º Show de Bola, inclusive já foi feito o contato.

VEJA FOTOS  DO EVENTO:




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário