domingo, 29 de abril de 2018

EM PORTO WALTER, PELO CELULAR ESTUDANTE DE 15 ANOS FILMA GOL ANTOLÓGICO.


Sabe quando a pessoa está na hora certa e no lugar certo! Pois é... foi o caso da estudante Letícia Melo (15 anos) do município de Porto Walter, interior do Acre, distante 575 Km da capital Rio Branco.

Entenda!

Acontecia o jogo entre as equipes Juruá X Amantes do Esporte. Foi quando aos quatro minutos da etapa inicial o atacante “Lourinho” da equipe do Amantes do Esporte, depois de um cruzamento na área, pegou de voleio em  meio a dois zagueiros e colocou no ângulo, sem chances para o experiente goleiro Atanaze da equipe do Juruá.

Partida esta que aconteceu na tarde deste domingo (29) no Estádio Wagner Gonçalves Borges e era válida pela terceira rodada do Campeonato Portowaltense de Futebol da 1ª Divisão 2018.

“Vi a jogada desde o início, senti que iria sair o gol naquele lance, observei o posicionamento do Lourinho, foi quando rapidamente liguei a câmera do meu celular e filmei o gol, deu no que deu, não sabia que iria repercutir tanto”, ressaltou Letícia Melo, que é estudante do 1º Ano da Escola Borges de Aquino.

O vídeo do gol circula pelas redes sociais. A partida terminou empatada em 02x02, e lourinho acabou marcando o outro gol da equipe do Amantes do Esporte.

A partida estava sendo narrada por Guarsone Melo (pai de Letícia) com comentários de Jhones Correia e Juarez Oliveira e estava sendo transmitida pela rádio Ocidental FM 90,1.

A competição é organizada pelo Departamento Municipal de Esportes, com o Apoio da Prefeitura de Porto Walter.

Assista o video aqui:




Um comentário:

  1. Olá Orleildo! Posta novamente o vídeo pois não está dando para ver. Só baixa em formato imagem. Também quero jogar a matéria nos grupos INFORMATIVO JURUÁ.

    ResponderExcluir