sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Independência goleia Náuas e garante volta à elite do Acreano em 2019


Independência está de volta à primeira divisão do Campeonato Acreano após seis temporadas. Com uma goleada avassaladora por 6 a 2 sobre o Náuas, o Tricolor de Aço garantiu o título do Campeonato Acreano da 2ª divisão, na tarde desta quinta-feira (16), no estádio Florestão, em Rio Branco. Os atacantes Marcelo Brás, com três gols, Tonho Cabanãs, com dois, e Alemão, com um gol, marcaram para o Independência. Danielson e Rodrigo fizeram os gols do Náuas.

No primeiro tempo, o time da capital ficou em vantagem por 2 a 1. Aos 38 minutos, o Marcelo Brás abriu o placar para o Tricolor de Aço. Três minutos depois, o próprio Brás fez o segundo, em cobrança de pênalti. Aos 43, Danielson diminuiu o prejuízo do Náuas aproveitando sobra após defesa do goleiro Tião, do Tricolor de Aço.

Na etapa final, o Náuas, com um jogador a menos após a expulsão do zagueiro Dudé, foi presa fácil. Aos 10 minutos, Marcelo Brás fez o terceiro dele e do Independência após cobrança de pênalti. Aos 34 minutos, Tonho Cabañas o fez o quarto, após passe do lateral-direito Pedro Balú. Dois minutos depois, Rodrigo marcou para o Náuas, finalizando forte de pé esquerdo, de dentro da área do Tricolor de Aço. O atacante Alemão encerrou a goleada cobrando pênalti e marcando o sexto gol do campeão, aos 45 minutos.

Com o resultado, o Independência soma seis pontos e assegura o título da segunda divisão, que teve apenas os dois times na disputa após a eliminação do Alto Acre.

FONTE: globoesporte.com/ac

Nenhum comentário:

Postar um comentário