segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

EM JOGO DE CONFRATERNIZAÇÃO TIME DA ARBITRAGEM DE RODRIGUES ALVES GOLEIA ARBITRAGEM DE CRUZEIRO DO SUL NESTE DOMINGO NO CRUZEIRÃO


O time da Arbitragem do município de Rodrigues Alves goleou a equipe da Arbitragem de Cruzeiro do Sul pelo placar de 08X02.

A partida amistosa e de confraternização foi realizada na tarde deste domingo (06/01) no estádio “O Cruzeirão” em solo Cruzeirense.

Os gols do time da arbitragem de Rodrigues Alves foram assinalados por Iderlindo (4 vezes), Orleir, Gê, Anselmo e Adson. Já Adriano Francelino José Gomes marcaram para os Cruzeirenses.

"Quero aqui parabenizar e agradecer os árbitros de Rodrigues Alves pela boa partida que tivemos neste domingo no estádio "O Cruzeirão", não importa o resultado, o mais importante é a amizade, perdemos feio, mas foi um bom jogo, sem violência, sem agressão, foi muito bom mesmo. Parabéns também aos árbitros de Cruzeiro do Sul". Ressaltou, Antônio Rodrigues, Presidente da Liga Cruzeirense de Futebol, em mensagem enviada via WhatsApp no grupo de arbitragem. 

VEJA FOTOS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário