quarta-feira, 31 de julho de 2019

Em Porto Walter, público compareceu em bom número nas finais da Copa Cidade de Futebol


Amantes do Esporte levantou o troféu de campeão da Primeira Divisão e o Cruzeiro do Vale foi o campeão da série B da competição esportiva de futebol amador. 

Nos pênaltis o Juruá perdeu para o Amantes a final da Primeira Divisão após um jogo empatado em 01 x 01 e no tempo normal, o Cruzeiro do Vale venceu o Juventude de PW por 03 x 02. 

Tudo aconteceu na tarde de sábado 27 de Julho, onde a população de Porto Walter demonstrou o quanto é apaixonada por futebol, lotando mais uma vez o Estádio Vagner Gonçalves Borges com mais de duas mil pessoas para assistirem as finais da Copa Cidade organizada pelo Departamento de Esportes. 

Na ocasião o prefeito Zezinho Barbary falou dos investimentos adquiridos para melhoria do estádio. Disse que o complexo esportivo vai fechar para as obras que vão iniciar no dia 01 de Agosto deste ano, mas a estrutura simples vai ser removida para o Segundo Distrito onde a prefeitura dará sequência às atividades de Futebol, inicialmente com um torneio que vai contemplar todos os desportistas com grandes premiações. 

Adefran Dias, Diretor de Esportes agradeceu ao prefeito Zezinho Barbary por todos os investimentos feitos na área esportiva e que a conclusão do Estádio Vagner Gonçalves Borges é um sonho da população que está se realizando na gestão do atual prefeito. 

Assessoria de Comunicação.

FONTE: www.juruaemtempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário