quarta-feira, 18 de setembro de 2019

SELEÇÃO DE FUTEBOL DE RODRIGUES ALVES É TRI-CAMPEÃ DO COPÃO DO VALE DO JURUÁ


A Seleção de Rodrigues Alves conquistou o Tri Campeonato do Copão do Vale do Juruá, ao conquistar a versão 2019 ao vencer na decisão a Seleção de Marechal Thaumaturgo pelo placar de 03x01.

A primeira conquista aconteceu no ano de 2011, já segunda veio há dois anos (2017) e o terceiro caneco foi conquistado na noite desta terça-feira (17) no estádio “O Cruzeirão” em Cruzeiro do Sul.

Na decisão a seleção Rodriguense bateu a seleção de Marechal Thaumaturgo pelo placar de 03x01. Os gols da seleção Rodriguense foram assinalados por Uilame e Daniel (duas Vezes), enquanto Mussú marcou para a seleção Thaumaturguense.

O  JOGO:

A Seleção de Rodrigues Alves abriu o placar aos 08 minutos da etapa inicial com o experiente jogador Uilame, depois de uma bela cobrança de falta.

O segundo gol da Seleção Rodriguense foi assinalado aos 20 minutos com o atacante Daniel, depois de um contra ataque fatal.

A Seleção Thaumaturguense diminuiu logo aos 02 minutos da etapa complementar com o jogador Mussú, em cobrança de penalty.

Mas a Seleção Rodriguense marcou novamente com Daniel aos 14 minutos. Apartir daí foi só administrar o placar e esperar o apito final da arbitragem.

A CAMPANHA:

Na fase de classificação a seleção Rodriguense classificou-se em segundo lugar no grupo que disputaram Ipixuna, Cruzeiro do Sul
e Porto Walter. Onde empatou com Ipixuna e Cruzeiro do Sul e venceu Porto Walter. Na semifinal bateu Mâncio Lima por 01x00 e na decisão venceu Marechal Thaumaturgo por 03x01. 


Com o título, a seleção Rodriguense colocou na conta R$ 2.500,00 (Dois Mil e quinhentos reais) + Troféu e medalhas. Enquanto a vice-campeã levou para casa R$ 1.500,00 (Um mil e quinhentos reais) + troféu e medalhas. 

“Graças a Deus o trabalho foi feito com seriedade e dedicação, por isso que chegamos ao nosso objetivo maior, que foi o título, é um momento impar em minha vida, é uma sensação de dever cumprido, fazendo o melhor pelo meu município, agradeço primeiramente a Deus, minha família, a torcida, a comissão técnica e principalmente os atletas que se doaram e se dedicaram desde os treinamentos até o último minuto da grande final”, ressaltou o técnico da Seleção, o profº Iderlindo Lopes. 

A competição fez parte da programação Cultural e Esportiva alusiva aos 115 anos de emancipação politica da cidade de Cruzeiro do Sul e do 4° Festival da Farinha, que se encerra com três shows nacionais: No dia 26 com a Banda Limão com Mel, dia 27 com o cantor gospel Pr. Lucas e dia 29, com o Show da Dupla sertaneja Giane Geovane na praça Orleir Cameli.

VEJA FOTOS DA DECISÃO:





































































2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Propostas de empréstimo

    Olá queridos cidadãos
    Não deixe que os bancos determinem as taxas de juros. Estamos à sua disposição para negociar as tarifas mais baixas do mercado. Renove sua hipoteca no momento certo, encontre o melhor negócio. Otimize seus próprios fundos! Temos as melhores ofertas para lhe oferecer. Você foi rejeitado por muitos bancos. Você precisa de financiamento para a consolidação de sua dívida?
    _Whatsapp: +33 7 55 13 33 12
    _Aqui está o nosso endereço: pierredubreuil35@gmail.com
    cordialmente

    ResponderExcluir