quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Campeonato acreano de futebol retorna dia 16 de agosto

Daqui 10 dias a bola vai voltar a rolar nos gramados acreanos. Com o estado alcançando o nível amarelo na pandemia da Covid-19, o campeonato estadual 2020 vai recomeçar. Clubes e a Federação de Futebol do Acre (FFAC) decidiram que a competição retorna no dia próximo dia 16. O campeonato recomeça com a abertura do 2º turno. O Galvez, que foi campeão do 1º turno, já está garantido na final.

O retorno da competição é cercado de expectativas, principalmente por conta da polêmica contratação do goleiro Bruno Fernandes, campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009 e condenado a mais de 20 anos pelo assassinato de Eliza Samúdio.

Na reunião entre os dirigentes ficou acertado os protocolos que devem ser cumpridos durante as partidas como o uso de álcool em gel e a realização de testes rápidos antes do jogos. Nesses 10 dias que separam o reinício da competição, os clubes devem fazer testes da Covid-19 em todos os atletas e membros da comissão técnica.

A primeira partida do 2º turno acontece no dia 16 de agosto entre São Francisco e Vasco da Gama, às 15 horas, no estádio Florestão. O primeiro jogo oficial de Bruno com a camisa de Bruno pelo Estrelão está marcada para o dia 19 de agosto.

Vale lembrar que apesar da volta da competição, a torcida continua impedida de assistir aos jogos e, por enquanto, os jogos serão sem a presença de público.

FONTE: www.ac24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário