sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Marcus Vinícius marca e ajuda o Atlético-AC a vencer o Galvez pelo Estadual 2020


O atacante Marcus Vinícius marcou o segundo gol da vitória do Atlético-AC por 02x00 diante do Galvez-AC e ajudou no triunfo da equipe celeste. 

A partida aconteceu na noite da última quarta-feira (02/09), na Arena Acreana, em jogo da quinta rodada do segundo turno do Campeonato Acreano e assumiu a vice-liderança do grupo B da competição. 

O atleta de 18 anos que é natural do município de Rodrigues Alves, interior do estado, já havia marcado duas vezes na partida anterior na vitória da equipe celeste por 03x01 diante do Humaitá. 

Com o resultado o Atlético-AC chega à vice-liderança do grupo A. O Galo Carijó soma nove pontos, mesma pontuação do líder Rio Branco-AC e do Plácido de Castro, terceiro colocado. 

Com o atacante se destacando e evoluindo, o mesmo chamou atenção de olheiros e já recebeu proposta de um grande clube do futebol mineiro. 

O pai de Marcus Vinicius, Adson Saraiva já embarcou na manhã desta sexta-feira para a capital do estado para acompanhar juntamente com o empresário do atleta, os detalhes da negociação e possivelmente a transferência que ocorrerá nos próximos dias.

Veja algumas fotos do atleta na partida da última quarta-feira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário