quinta-feira, 17 de junho de 2021

Deputado Estadual Pastor Wagner Felipe visita Conselho Tutelar de Rodrigues Alves


Em agenda no vale do Juruá, o Deputado Estadual Pastor Wagner Felipe (PL) esteve no município de Rodrigues Alves na tarde desta quinta-feira (17/06) e aproveitou o momento oportuno e visitou Conselho Tutelar do município para ouvir as necessidades dos conselheiros tutelares.

O parlamentar foi recebido pelos Conselheiros Arisson Menezes, Marizete Melo e Orleildo Bussons, onde conheceu as instalações do Conselho e se colocou à disposição para auxiliar no que for necessário.

Durante conversa, os conselheiros entregaram nas mãos do deputado um documento solicitando que conseguissem uma Moto junto aos órgãos, pois o veículo solicitado é uma necessidade para o Conselho Tutelar, já que o município tem uma extensão grande de ramais e o veículo é de fundamental importância pra os trabalhos do órgão.

O deputado tem várias ações parlamentares em defesa dos direitos da infância e da juventude no estado do Acre. Ele destacou que a defesa dos direitos da infância e da juventude faz parte de um compromisso de vida que assumiu antes de se tornar deputado.

Fotos da visita:


Nenhum comentário:

Postar um comentário