sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Vice-Prefeito de Porto Walter Guarsônio Melo cumpre agenda em São Paulo-SP


Acompanhado pelo Deputado Estadual Luiz Gonzaga (PSDB) e outros parlamentares acreanos, o vice- prefeito do município de Porto Walter Guarsônio Melo (PSDB) esteve no início da semana em São Paulo-SP cumprindo agenda.

O Gestor esteve no palácio dos bandeirantes - edifício-sede do Governo do Estado de São Paulo, onde reuniu-se com o governador João Dória e tratou-se de diversos assuntos entre eles: Pandemia, Saúde, Educação, Agricultura, Esportes e outros.

Ressaltando que este é um momento histórico para a política Portowaltense, pois é a primeira vez que um vice-prefeito do referido município que fica distante 574 km da capital Rio Branco-AC tem a oportunidade de dialogar com um governador do estado de São Paulo-SP.

“Agradeço ao governador João Dória pela recepção e a oportunidade, confesso que foi um momento impar em minha vida pública, trocar ideias e compartilhar conhecimentos com um governador de São Paulo, agora o conhecimento que adquirir irei levar e colocar em prática em meu município”, destaca Guarsônio Melo.

VEJA FOTOS DO ENCONTRO:




Nenhum comentário:

Postar um comentário