quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Rádio Cidade de Porto Walter ganha novo Programa Diário de Esportes


O
futebol do Acre e do Vale do Juruá ganhou mais um programa de Esportes. Trata-se do programa “Você e o Esporte” apresentado pelo radialista e narrador esportivo Evenilson Souza.

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira das 11:00 as 12:00 horas pela Rádio Cidade 91.7 de Porto Walter, filial da rádio 107.1 da capital Rio Branco.

Com o giro das principais notícias do esporte local, nacional e internacional, o programa é apresentado por Evenilson Souza, que tem amplo conhecimento no ramo esportivo, quase 20 anos de narrador esportivo, entre os quais, 15 para rádio integração, onde até hoje é narrador oficial do Campeonato Acreano de futebol Profissional.

Durante muitos anos foi apresentador do programa Despertador integração pela rádio Integração FM 99,9 nas madrugadas Juruaense.

Foi premiado 3 vezes, pela imprensa juruaense, foi revelação do rádio em 2018 - destaque no programa despertador integração em Cruzeiro do Sul, maior audiência na época. Foi o melhor narrador da região em 2019 e 2020. Ganhou o título de cidadão cruzeirense - reconhecimento pelo trabalho prestado durante anos na área esportiva - pela câmara municipal de Cruzeiro do Sul.

Evenilson de Souza é natural de Porto Walter, tem 36 anos, casado e pai de dois filhos, é formado é formado em Contabilidade e Teologia, além de ter e um vasto currículo de cursos preparatórios na área da comunicação .

Devido a uma tragédia familiar, onde seu pai foi vitimado, acidentalmente por arma de fogo, retornou para Porto Walter, sua terra natal, estava fora do rádio, apenas narrando o campeonato Acreano de Futebol Profissional .

Está de volta ao Rádio Juruaense pela Rádio Cidade - 91,7 retransmissora da rádio cidade 107.1 FM da Capital, que montou um complexo de rádio cobrindo todo o Vale do Juruá.

“A responsabilidade é muito grande e os ouvintes irão se surpreender com as novidades do programa, é um estilo de programa que acredito demais, falar de futebol sem frescura e termos maçantes é claro, futebol raiz, com muitas opiniões contundentes e sinceras", destaca Evenilson Souza.

Um comentário:

  1. Evenilson Souza sempre impressionado a todos, e também um ótimo pai, te amo pai.

    ResponderExcluir