quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

AUTO POSTO PIMPÃO VENCE MILLAN NA ESTREIA DA COPA DE FUTSAL

Auto Posto Pimpão
Aconteceu na noite desta terça-feira 18, na quadra coberta (ao lado estádio de futebol) a abertura da Copa de Futsal de Rodrigues Alves 2014. Destacando que na pré eliminar desta partida aconteceu o amistoso intermunicipal de futsal entre as Seleções de Futsal de Cruzeiro do Sul X Rodrigues Alves. No jogo de abertura da competição Emerson (duas vezes) e Bergson marcaram para a equipe Petrolina enquanto Dibrito marcou os dois gols para a equipe milanesa.  Competição esta que tem a participação de seis equipes: Além de Auto Posto Pimpão e Millan ainda estão na disputa Dragões Vermelhos, Rodrigues Alves, Bar Nobre e Beira Rio.

O JOGO:

A partida iniciou um pouco fria, as duas equipes se estudando, consequência essa que terminou o primeiro tempo zero a zero. Na volta para a segunda etapa o jogador Bergson Abriu o placar para a equipe do Auto Posto, depois de uma assistência do goleiro Bonifácio, mas não deu tempo de respirar, pois logo em seguida em jogada individual Debrito empatou o jogo para a equipe rubrunegra.
Millan
Aos 12 minutos o atleta Emerson colocou mais uma vez o time do petróleo a frente do placar depois de um bate rebate na área do goleiro Luan, mas logo em seguida mais uma vez Debrito empatou o jogo para a equipe do Millan. Apartir daí as duas equipes começaram a demonstrar cansaço e a explorar os contra ataques. Mas aos dezessetes minutos em mais uma assistência do goleiro Bonifácio, o jogador Emerson dominou a bola no peito e sem deixar a bola cair chutou e marcou um golaço não dando chances ao goleiro Luan que nada pôde fazer, dando assim números finais ao confronto.

A sequencia da rodada acontece nesta quinta-feira com dois jogos:

As 19:30 horas – Bar Nobre X Beira Rio
As 20:30 horas – Rodrigues Alves X Dragões Vermelhos

CONFIRA ALGUMAS FOTOS DOS JOGOS DE ONTEM


Durante o Amistoso Feminino


Durante o Jogo - Millan X Auto Posto Pimpão


Durante o Jogo


Nenhum comentário:

Postar um comentário