quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

VOLANTE DONI INICIA SEMANA COM TREINOS FISICOS NO GALVEZ


Durante a preparação fisica

O Galvez do Jogador Doni (Rodrigues Alves) se apresentou oficialmente no dia 17 fevereiro, sendo o último grupo a demonstrar o elenco para a competição estadual de 2014. Nesta terça-feira (18), o time iniciou os treinos físicos que irão ser realizados por, pelo menos, duas semanas. As atividades fazem parte de um micro ciclo de programação física da equipe, elaborada pelo preparador Velásquez.
- É um treino predominantemente anaeróbio, onde os jogadores fazem arranque, desaceleração, giro e saltos. Os trabalhos irão complementar os treinos de força e resistência muscular localizada que foram realizadas pelos atletas na parte da manhã - explica o preparador.
Ao longo da semana os temas do treinamento irão se repetir, finalizando o micro ciclo no sábado (22), quando os atletas farão um treino onde os exercícios serão principalmente aeróbicos.
- Duas semanas serão feitas basicamente dessa forma, com trabalho de força, resistência muscular localizada, velocidade e treino aeróbio e anaeróbio - conclui Velásquez.
Doni e demais atletas do Galvez

Nenhum comentário:

Postar um comentário