sábado, 15 de fevereiro de 2014

VAI COMEÇAR A COPA CIDADE DE FUTSAL 2014

Está tudo pronto para o pontapé inicial da Copa Cidade de Futsal do município de Rodrigues Alves em sua versão 2014. A abertura da competição acontecerá nesta terça feira dia 18 de fevereiro a partir das 19:00 horas na Quadra coberta estadual (ao lado do estádio de futebol). Na disputa do título deste ano estão seis equipes, o Beira Rio do treinador Guem, Auto Posto Pimpão do empresário Saulo Vasconcelos, Millan do treinador Ricardo Maciel e do patrocinador Venilson Correia, o tradicional Dragões Vermelhos dos experientes Michel e Cantor João Paulo, Rodrigues Alves do craque Neto e o azarão da competição Bar Nobre do Técnico Zé Bete.
Competição esta que é a mais badalada dos últimos tempos do esporte de nossa cidade, já que vários jogadores trocaram de equipes esta temporada, fruto dos altos investimentos feitos pelos presidentes de equipes e alguns patrocinadores. Já na terça-feira as 20:00 horas, se enfrentam na abertura da competição Auto Posto Pimpão X Millan, uma repetição da final do campeonato da 1ª divisão de 2013, onde naquela oportunidade a equipe Petrolina de virada se consagrou campeã em cima do rubro-negro rodriguense. Na preliminar desta partida terá um confronto intermunicipal no futsal Feminino entre Seleção de Cruzeiro do Sul X Seleção de Rodrigues Alves.
Fechando a rodada na próxima quinta-feira dia 20 de fevereiro acontecem os seguintes confrontos: As 19:00 horas - Bar Nobre X Beira Rio e as 20:00 horas – Dragões Vermelhos X Rodrigues Alves.
As equipes jogarão todas contras todas em um só turno e classificar-se-á para as semifinais as quatro equipes que somarem o maior numero de pontos. Destacando que as rodadas acontecerão sempre as terças e quintas sempre a partir das 19:00 horas com dois jogos. Agora é só esperar a bola rolar e esperar o retorno em quadra dos atletas aos seus treinadores e comprovarem com a bola rolando se na verdade valeu apenas os altos investimentos realizados.

Fotos Arquivo das Equipes:

Ex Dínamo -  Agora Rodrigues Alves


Foto Arquivo - Bar Nobre


Millan F.C.


Auto Posto Pimpão


Beira Rio
Dragões Vermelhos

Um comentário:

  1. Alguém sabe me dizer o motivo de o Estrela do Acre do São Pedro não poder participar? Aqui no São Pedro também tem eleitor que votam em Rodrigues Alves e tem jogadores que jogam em times de campo da primeira divisão e mais um detalhe, aqui tem patrocinador do time também.

    ResponderExcluir