sábado, 22 de março de 2014

BEIRA RIO E MILLAN ESTÃO NA FINAL DA COPA DE FUTSAL DE RODRIGUES ALVES


Duelo da Grande Final
As Semifinais da Copa de Futsal de Rodrigues Alves aconteceram na noite deste sábado dia 22 de Março na Quadra Coberta (ao lado do Estádio de Futebol). 

No primeiro jogo da noite aconteceu a primeira Semifinal, onde a equipe do Beira Rio venceu o fortíssimo Auto Posto Pimpão e atual Campeão Roriguense pelo placar de 05x04 e garantiu a primeira vaga na decisão, surpreendendo a todos os presentes. 

Na partida de fundo aconteceu a outra Semifinal, onde se enfrentaram Rodrigues Alves X Millan. Depois de um empate no tempo normal, o vencedor foi conhecido apenas na prorrogação, onde o Millan venceu a partida pelo placar de 09x08 e garantiu a outra vaga na decisão da competição.
 
Durante o jogo Auto Posto Pimpão X Beira Rio
A grande final acontecerá no próximo sábado dia 29 de Março as 20:00 horas.

Durante o Jogo Rodrigues Alves X Millan

A coordenação da competição promete uma grande festa para o dia da grande final com sorteios de alguns prêmios para os torcedores que comparecerem ao evento e muito som ao vivo depois da final na Praça Antônio Guilherme.

2 comentários:

  1. JÁ TIVE O PRAZER DE ASSISTIR DUAS LIGAS NORTE EM RIO BRANCO, UMA TAÇA BRASIL E UM JOGO DA SELEÇÃO BRASILEIRA NO GINÁSIO DO SESI, MAS NUNCA VI UM JOGO TÃO BOM E EMOCIONANTE COMO O DO TIME DO RODRIGUES ALVES X MILAN.

    ResponderExcluir