sábado, 22 de março de 2014

Náuas perde para o Atlético Acreano na Arena da Floresta


Durante o jogo na Arena da Floresta
O Atlético-AC segue se firmando como um dos principais favoritos ao título do Campeonato Acreano 2014. Com gols de Gessé e Ceildo, o Galo Carijó bateu o Náuas por 2 a 1 na noite deste sábado (22), na Arena da Floresta, em Rio Branco.
Com a vitória, a equipe celeste chega aos seis pontos e divide a liderança do estadual ao lado do Rio Branco. Do outro lado, o Cacique do Juruá segue sem vencer e com um ponto no torneio.

O Atlético-AC busca a liderança da competição e o próximo compromisso é contra o Galvez, na terça-feira (25), às 18h, na Arena da Floresta. Já o Náuas tenta o primeiro resultado positivo diante do Rio Branco, no mesmo dia e local, às 20h.

COM SOBERANIA

O Atlético começou melhor o jogo e não demorou muito para abrir o placar. Aos 13 minutos da partida, Gessé dividiu a bola com a zaga adversária dentro da área e arriscou na saída do jovem goleiro Matheus Saraiva, de 17 anos. O arqueiro fez boa defesa. No rebote, Ciel tentou, mas o setor defensivo do Náuas afastou.
Aos 16, o primeiro gol. Gessé recebeu a bola na esquerda e chutou bonito de fora da área. A bola ainda chegou a bater na trave antes de entrar no gol de Matheus, que nada pode fazer: 1  a 0 Galo.
O Cacique do Juruá cresceu na partida e igualou o marcador aos 32 minutos. Danielson fez linda jogada pela direita, passou por dois e chutou forte. Máximo realizou grande defesa e, no rebote, Adriano não perdoou. O volante do Náuas dominou na entrada da área e colocou no canto esquerdo do goleiro celeste: 1 a 1.
A alegria do time do interior durou pouco. Cinco minutos depois, em cruzamento em cobrança de escanteio, Ceildo subiu mais alto que a defesa do Cacique e cabeceou para o fundo da rede: 2 a 1.

VITÓRIA GARANTIDA

Na etapa complementar, o Atlético tentou ampliar o placar e garantir a vitória. Aos 15, Eduardo cobrou falta com maestria e o goleiro Matheus Saraiva voltou a brilhar, realizando grande defesa. Antes de sair a bola ainda raspou no travessão.
Mais ofensivo, o Galo criou boas oportunidades, mas não soube aproveitar. Nos contra-ataques, o Náuas tentou o empate, sem sucesso.
Aos 34, a equipe da capital perdeu um gol incrível. Ley chutou e Matheus espalmou. No rebote, com o gol livre, Sávio bateu de esquerda para fora.

FONTE: www.globoesporte.globo.com/ac

Nenhum comentário:

Postar um comentário