segunda-feira, 24 de março de 2014

Cinco jogadores deixam o Náuas: 'Saíram em rumo ignorado', diz técnico


 Danielson foi um que deixou o elenco do Cacique
O Náuas sofreu cinco baixas importantes nesta segunda-feira (24). Cinco jogadores deixaram a concentração do time, que está hospedado em uma chácara em Rio Branco para a disputa de jogos do Campeonato Acreano 2014. Segundo o técnico e presidente do clube, Zacarias Lopes, os atletas 'foram contra a filosofia de trabalho' da equipe.

- Os atletas foram contra a filosofia de trabalho do clube e decidiram seguir outros caminhos. Os cinco jogadores deixaram a nossa concentração com uma mochila nas costas e saíram em rumo ignorado - informou Lopes ao GloboEsporte.com.

Os jogadores são: o zagueiro João Paulo (que ia estrear), o lateral-direito Evandro, e os meias Jhonata, Pedrinho e Danielson. Os atletas já não participaram do treino apronto realizado na manhã desta segunda-feira (24), em uma chácara no Ipê.

Zacarias Lopes disse que o time tem 16 atletas para os próximos dois jogos no estadual. Castro e Aslan estão se recuperando de lesão e são dúvidas para a partida contra o Rio Branco, nesta terça-feira (25), às 20h, na Arena da Floresta. O treinador fez mistério e preferiu não revelar o time que vai entrar em campo.

FONTE: http://globoesporte.globo.com/ac/

Nenhum comentário:

Postar um comentário