terça-feira, 25 de março de 2014

A Final da Copa de Futsal de Rodrigues Alves acontece neste sábado.


Depois de mais de um mês de competição, chegou o dia da grande final da Copa de Futsal de Rodrigues Alves. Duelo este que está marcado para este sábado dia 29 de Março as 20:00 horas na Quadra Coberta Estadual (ao lado do Estádio de Futebol). 

A Competição teve a participação de seis equipes (Bar Nobre, Rodrigues Alves, Auto Posto Pimpão, Dragões Vermelhos, Millan e Beira Rio). Sem dúvida nenhuma foi umas das competições mais baladas e disputas já realizadas em nossa cidade. O nível técnico da Competição foi muito alto, em decorrência dos altos investimentos feitos pelos presidentes de equipes ao contratarem para suas equipes os melhores jogadores do Vale do Juruá. 

Mas, apenas Beira Rio e Millan chegaram à decisão e irão fazer a grande final do próximo sábado. 

Para chegar a grande final o Beira Rio bateu nas semifinais o Auto Posto Pimpão pelo placar de 05 X 04, destaque para o jogador Carlan que desequilibrou a partida, levando o seu time a final inédita, enquanto o Auto Posto Pimpão não parecia àquela equipe que fez melhor campanha na primeira fase, pois estava irreconhecível em quadra e os jogadores desmotivados e apáticos, pois era o favorito no jogo e até para o título. 

Já o Millan Venceu de virada o Rodrigues Alves pelo placar de 09x08, e garantiu também seu lugar na decisão. Em uma partida que para muitos era uma final antecipada, no entanto, foi o que retratou a partida, pois já na segunda etapa a equipe do Rodrigues Alves estava ganhando a partida pelo placar de 04x01, já com um pé na final, mas, a equipe do Millan buscou forças e virou a partida na prorrogação.

Serão premiados:
  • A equipe Campeã.
  • A equipe Vice-Campeã.
  • Melhor jogador. 
  •  Revelação da competição.
  • Artilheiro.
  • Melhor goleiro. 
  •  Melhor técnico.
 A grande decisão acontecerá neste sábado dia 29 de Março as 20:00 horas. Na pré-eliminar acontece um amistoso intermunicipal entre as Seleções de Futsal Feminino de Rodrigues Alves X Seleção de Futsal Feminino de Guajará-AM.

Os torcedores que comparecerem na Quadra Coberta para prestigiar esta grande final também serão gratificados, pois receberão  um cupom e concorrerão a vários premiados que serão sorteados durante a programação esportiva.

Após a decisão terá muito som ao vivo com a Banda Bizz e Cantor João Paulo, na Praça Antonio Guilherme (ao lado da Quadra) para finalizar a competição.

CONHECENDO UM POUCO DE VENILSON CORREIA
Venilson Correia tem 35 anos, casado, Bioquímico, para os conhece que não o conhece ele é filho do empresário Sebastião Correia que foi candidato por várias vezes a prefeito de nossa cidade. Nascido na Comunidade Pucalpa sempre procurou através do esporte promover uma melhor qualidade de vida aos jovens. Que segundo ele o esporte resgata a juventude de muitas maléficas da sociedade como o mundo das drogas por exemplo.

A ideia de realizar a Copa de Futsal partiu de uma conversa entre, Venilson Correia, presidente de equipes, juntamente com o coordenador da competição Orlenildo Bussons e de um incentivador da competição Marcos Luan que é goleiro e árbitro de futsal, como também árbitro assistente de futebol.

“Em Rodrigues Alves as pessoas são apaixonada por esportes, principalmente pela modalidade Futsal, agente percebe o brilho e o entusiasmo das pessoas que comparecem na quadra nos dias de jogos”. Finalizou Venilson Correia.

A competição também teve o incondicional apoio da Prefeitura de Rodrigues Alves na pessoa do Prefeito Burica e do Vice Jailson Amorim, também da Ferragens Ana Clara e de alguns vereadores.

Fica o convite da Coordenação da Competição a toda a população de nossa cidade para prestigiar a final desta competição que promete muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário